Açaí Roots Bar

| Rank: 26º de 839 | Lanchonetes

O Açaí Roots Bar oferece açaí, sobremesas, lanches e refeições, em um ambiente descontraído, com mesa de sinuca e várias opções de drinques.

Barzinho bacana demais na Água Fria, Zona Norte de São Paulo. Estava saindo do Nucleo da Pedra Grande e queria tomar um açaí. Encontrei esse lugar no kekanto e fui. O espaço é pequeno, mas possui dois pisos. Tem muita cara de praia e uma vibe muito boa. Oferece lanches, pratos e um açaí super gostoso. Pedi o pequeno (300ml R$9.90) com leite ninho e curti bastante.
Recomendo!

Recomendo!

Adoro o Bar do Roots, a primeira vez que fui eles ainda eram na Engenheiro, quando fiquei sabendo que mudaram, fiquei frustada por pensar que nunca mais comeria lá, mas encontrei o lugar hahaha ainda bem! Gosto muito da estrutura, o ambiente rustico e descontraído.

Eles tem o açaí mais caprichado que já comi na vida, dá para colocar várias frutas. Na verdade tudo é muito bom, as porções, sucos e demais doces.
Você conhece o Açaí Roots Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral