O açai raiz fica localizado em frente ao parque do povo, o que torna o lugar super convidativo, o atendimento é muito prestativo; e o açai é um dos melhores de Presidente Prudente, com uma qualidade inquestionável, e apresenta também a opção de deliciosos acompanhamentos para deixar o prato principal da casa ainda mais saboroso.

Muito bom açaí raiz no parque do povo, local muito agradável de fácil acesso, muito bom ambiente, atendimento de qualidade e agilidade pelos profissionais... Recomendo e muito para quem quiser conhecer vários tipos de alimentos salgados e açaís de várias maneiras... Parabéns a todos profissionais espero que continue assim show de bola!!!
Açaí Raiz
"Açaí Raiz"
Você conhece o Açaí Raiz - Presidente Prudente? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral