Açai Morumbi - Bar e Restaurante

| Rank: 374º de 1192 | Bares e Botecos

Apesar de ter provado apenas o hambúrguer com bacon e suco de melancia, deu pra sentir a boa qualidade da culinária. O hambúrguer é muito gostoso, parece caseiro.
O ambiente é muito gostoso, amplo espaço, é possível juntar mesas.
Eles possuem uma ótima pimenta. rs...
Em suma. O atendimento foi bom também, não deixou a desejar.
Dois hambúrgueres e dois sucos naturais ficou em torno de R $: 45,00.
Preço bom! Pois o hambúrguer é de boa qualidade e o suco é claro, natural!
Retornarei para degustar o açaí e postarei nova opinião.
Recomendo! !!

Frequento o açaí Morumbi a anos com a minha família, sem dúvida nem uma o melhor açaí de São Paulo, sem contar o suco de açaí com água de coco....
Recomendo a qualquer hora.

O ambiente é muito gostoso, amplo espaço, é possível juntar mesas.
Eles possuem uma ótima pimenta. rs...
Em suma. O atendimento foi bom também, não deixou a desejar.
Dois hambúrgueres e dois sucos naturais ficou em torno de R $: 45,00.
Preço bom! Pois o hambúrguer é de boa qualidade e o suco é claro, natural!
Retornarei para degustar o açaí e postarei nova opinião.
Recomendo! !!
Foto opinião do Edson Machado Silva sobre Açai Morumbi - Bar e Restaurante

Os lanches sao generosos, gosto do Shake whey de açaí e do açaí batido com whey depois da academia...
O sanduíche de peito de frango, queijo branco, alface e tomate (anacã se nao me engano) é sensacional.
Só peca um pouco no atendimento e local ruim pra estacionar, poucas vagas.
Foto opinião do Denise Medeiros sobre Açai Morumbi - Bar e Restaurante

O estabelecimento se destaca por suas combinações de açai e creme de frutas, todas deliciosas.

Porções generosas nas combinações de açai e porçoes generosas nos lanches.

Destaque para o X-Picanha - lanche enorme, servido numa baguete que inclui picanha (nao hamburger), queijo, bacon, vinagrete, salada e muita batata frita. (17,00)
Você conhece o Açai Morumbi - Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral