Um dos lugares que mais frequento aqui na Mooca.

Os sucos são deliciosos, várias combinações para você se esbaldar e ficar muuuuito tempo sem repetir (anos eu acho rs) um sabor. Além dos sucos maravilhosos há lanches naturais que são bem gostosos e enormes, há sorvete, há frapês, açaí e frutas.

Mesinhas disputadas no lado de fora e no lado de dentro, na época de férias e calorão é quase impossível conseguir uma facilmente e há filas.. sim, filas rs. Por isso eu gosto de passar cedo, antes das 19h30 pra não rolar um estresse.

Meus pedidos são na maioria das vezes pelo creme de coco com maracujá e pelo suco de uva verde batido com água de coco. Mas o suco de limão siciliano com água de coco é divino!!!

Ótima opção para tomar um bom Açai! Ou para comer um espetinho! Ou uma costela ao molho barbecue! Ou ainda para tomar uma sopa! Enfim, tudo num lugar só! Destaque para as várias opções de cremes de fruta!

O lugar poderia ser mais bem cuidado, o ambiente não é lá muito agradável... e a demora na fila para conseguir fazer o pedido também é desanimadora: demorei cerca de 50 minutos até fazer meu pedido...

Muito bom..... recomendo!!!!!
Atendimento muito bom, rapidez para chegar o pedido, todos os lanches muito bem servidos. Preço compatível, complementos e bebidas muito bom.
Recomendado, muito bom, muito limpo, excelente atendimento, Ótima localização, preço sensacional e atendimento de primeira classe.

Um dos lugares que mais frequento aqui na Mooca.

Você conhece o Açaí Mooca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral