O estabelecimento fica na praça de jardim primavera, uma das mais conhecidas no centro do bairro, oferece um serviço de qualidade, e para quem quer aproveitar um açaí saborosa vale a pena conferir. O preço é bem em conta e o acesso é muito fácil. O ambiente é bem legal e o atendimento não deixa a desejar!

Carioca adora cerveja gelada, futebol, pagode, mulher bonita e muito sorvete. Morar em terras escaldantes que chega fácil aos 40°graus não tem como não sugerir aquele gelado, caramelisado e entupido pote de sorvete. Aqui nesta sorveteria existem 3 freezers com mais de 40 sabores diferentes de sorvete e mais de 20 tipos de acompanhamentos (guloseimas). Saboroso, cremoso e misturado a um bom atendimento, recheado a uma ótima localização e ambiênte super gostoso. Junta tudo isso e vai encontrar a Sorveteria e açaiteria Mais Sabor. Não posso deixar de citar o Açaí que é maravilhoso. Aqui o sistema é no peso e no self-service e o preço é R$23.90 o kilo de sorvete.

Sempre darei todas as estrelas para o sorvete daqui, estou apaixonada pelo sabor de bombom Realmente é tudo de bom, tem uma vasta variedade em sorvetes o sabor é impressionante. Um ambiente pequeno mais aconchegante. Além de ter mais uma grande variedade em Açaí, todos os tipos de mistura no Açaí que imaginar, vc monta como preferir o seu Açaí do geito que quizer, tem calda de amora com a fruta, calda de leite moça, leite moça com côcô, calda de maracujá no caso o mousse mesmo, tem com morango, chantilly, entre outros. O preço eu acho justo pela qualidade que é muito boa. Ja tem 3 dias que venho aqui, estou viciada venham se viciar também. Deliçiaaaa :)

Bem o atendimento deste lugar é muito bom, e os sorvetes Realmente tem sabor e faz justo o nome do estabelecimento. Bem sou apaixonada de sorvetes e sou muito critica, aqui tem todos os sabores de sorvetes e Açaí. Tem Açaí com leite condensado, o puro Açaí, com nozes, com amendoin, côcô vários sabores, os sorvetes tem todas as qualidades. E a corbetura tem creme, leite condensado, caramelo, chocolate quente e gelado muito completo lugar. Apesar de pequeno muito aconchegante e o melhor ar livre na praça da rua 2 Jardim Primavera. Muito bom Realmente ameiiii. :)
Você conhece o Açaí Mais Sabor - Jardim Primavera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral