Endereço: Est Providência, 175, Ananindeua , PA - Brasil - 67130-670

Eu adoro açai e não tenho dúvidas que esse é o melhor que temos em nossa área ,não é sempre que essa fonte de alimentação que é típica do Pará que está com um preço baixo devido às chuvas constantes em nossa região mais sem dúvidas eu todos não deixa de tomar e apreciar está maravilhosa que está tomando conta do país.

Foto opinião do Luciano Moraes sobre Açai do Leno

O Açaí do Leno é um dos pontos de venda de açaí mais famosos da cidade. Não é à toa. O açaí, além de ótima qualidade, tem um preço acessível. Percebe-se que há uma preocupação em manter o padrão de qualidade do estabelecimento.

O ambiente é limpo, higienizado e organizado. Esta é a principal diferença entre o Açaí do Leno e os demais pontos de venda de açaí da cidade. Por ser bastante famoso, é comum ter que esperar um pouco para ser atendido, uma espera que vale a pena.
O local se encontra entre as lojas Saulo Moto Peças e a Eletrônica Sasaki, na Passagem Providência na Cidade Nova Três.
Tem bom atendimento e o produto tem bom preço também, uma pena que a fumaça da churrasqueira em rente incomode os clientes e não aparenta ser um local adequado para isso na calçada.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Açai do Leno