Um dos melhores açaís de Brasília. Mais q recomendado. Adorei tbm a versão de açaí com cupuaçú - super recomendo tbm, o cupuaçú parece um mousse. A decoração do lugar tbm é toda fofa, típica desses locais de açaí, mas adorei os tons de verde com o roxo clássico. Observe com atenção, pois no início da comercial, pela W3, tem outra opção de açaí, este delicia fica nos fundos da comer ial, praticamente no meio da quadra.

Um dos melhores açaís da cidade, talvez até o melhor. O Romeu e Julieta, açaí com creme de maracujá, é o melhor produto, ao meu ver. Porém, os preços subiram rapidamente, o que deixou os produtos mais caros. Porém, mesmo assim, vale muito a pena ir e provar os açaís vendidos no estabelecimento. Muito bom.

Foto opinião do Chris Theiss sobre Açaí da Amazônia

Ótimo local para tomar um açaí, principalmente para quem gosta de açaí mais tradicional, puro ou somente com açúcar, pois além de oferecer o açaí misturado com frutas, granola e outros acompanhamentos, também oferecem o açaí especial do Pará, que é servido à moda paraense, sem misturas e somente com açúcar e farinha de tapioca. Vale a visita.

Melhor acai de brasilia... todo dia possui o acai do dia. Romeu e julieta (metade acai e outra metade maracuja/morango/cupuaçu) é uma das melhores escolhas... precos atrativos, o do dia a partir de 6,00 reais (300g). Nao esqueca de pedir cartao fidelidade, 12 acais e o proximo é grátis...

Na minha opinião é um dos melhores açaís servidos em Brasília, existem diversas opções e complementos para todos os gostos.
Romeu e Julieta é um dos melhores, metade açaí e metade creme (morango ou maracujá).

Ótima opção pra quem busca comidas saudáveis. Açaí de todos os tipos, desde os mais lights com frutas, às guloseimas com chocolate, ovomaltine ou leite condensado. Preços entre 15 e 25 reais.
Atenção para a entrada da loja que fica na lateral/fundos da comercial.

O Açaí da Amazônia, como o próprio nome diz, é uma casa especializada em açaí. Eles possuem uma carta de sabores bem grande e tem opções para todos os gostos: tem diet, tradicional, com guloseimas, com frutas e muitas outras. Todas as opções tem direito a escolher 1 acompanhamento e a lista é enorme. Você pode escolher entre os tamanhos de 300mL, 500mL e 700mL. Das opções que eu pude provar, achei todas muito gostosas e acho que o preço vale.

O ambiente é bem agradável, porém, uma coisa que não me agradou foi a forma como os pedidos devem ser feitos. Ao invés de um garçom vir até a sua mesa e você fazer o pedido, você deve ir até o balcão, pagar no ato do pedido e esperar a sua senha ser chamada para então buscar o seu açaí. Tudo muito no estilo fast-food para um ambiente e uma proposta que não tem nada a ver com isso.

Uma dica legal é que para cada dia da semana há um sabor no valor de R$5,00. Dentre eles não tem só opções ruins, tem algumas muito boas!
Brasília está passando por uma onda de calor infinita, não acaba nunca! Sendo assim, só algo bem gelado e gostoso pra tentar amenizar o calor. Sugerido pela minha irmã, fui com a minha namorada ao Açaí da Amazônia.
A lanchonete fica voltada para a quadra, no vértice do bloco B, bem tranquilo de achar com suas cores verde e roxo e suas várias mesas e cadeiras personalizadas preenchendo o corredor da pequena loja. Chegando lá, a minha surpresa foi a fila imensa de pessoas fazendo pedido... como não sabia como funcionava, ainda tinha esperanças que o pedido pudesse ser feito para algum garçom que atendesse na mesa, mas descobri que não era assim que funcionava.
Busquei um cardápio no balcão e me surpreendi com a quantidade de açaís que lá vende, inclusive com o tradicional açaí do pará, com farinha tapioca. Realmente, todos dão água na boca e possui um acompanhamento incluso, que pode ser escolhido de uma lista no cardápio também. Meu pedido foi o 700 ml de Açaí Fruits: Açaí, banana batida, xarope de guaraná, leite condensado e 3 frutas do dia, escolhi banana, morango e framboesa, e para acompanhar a famosa granola. Fiquei cerca de 10 minutos na fila pra pedir, mas o pedido veio rápidão. A apresentação foi ótima, muito bem feita, e o sabor... delícia! O preço também é ótimo, nada abusivo.
Dica importante: pra cada dia da semana existe um açaí em promoção, 300 ml, por R$5,00. Vale a pena demais!
Você conhece o Açaí da Amazônia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral