Açaí Clube

| Rank: 61º de 73 | Clubes

Restaurante aberto ao público, por kilo, durante a semana, de segunda à sexta-feira. A entrada é pela Av Pde Antônio José dos Santos. A comida é caseira, vários tipos de salada, às quartas-feiras tem feijoada. Nos outros dias tem peixe, frango, carne assada, arroz integral, feijão, massas e molhos ao sugo ou molho branco. O restaurante funciona no salão de festas do Clube Açaí.

Foto opinião do Luciana sobre Açaí Clube
Você conhece o Açaí Clube? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral