Açai club - Tatuapé

| Rank: 300º de 1042 | Docerias

Como ontem estava mais um dia super abafado aqui em São Paulo, eu e meu amigo decidimos ir tomar açaí. Foi ele quem deu a sugestão de irmos nesse lugar, pois é o preferido dele. Localizado bem em frente a pça Silvio Romero, próximo ao metrô Tatuapé. Conta com um espaço amplo e organizado. No cardápio conta com três tipos de tamanho (P/M/G) e com diversos acompanhamentos (leite condensado, granola, frutas, sucrilhos, confete, paçoca, sonho de valsa, etc...). Além do açaí, também servem algumas opções de sorvete. O meu escolhido foi o açaí pequeno com paçoca (R$9,50) e do meu amigo foi o grande com confete (R$18,00). Achei super delicioso e cremoso... Um dos melhores que já comi! Valeu super a pena!

Ontem estava na rua no meio da tarde, sem almoçar e derepente me deparei com o Açai Club. Estava bastante calor, e a idéia de parar ali mesmo para tomar um açaí não foi desperdiçada. Era por volta de 16h então estava bem vazio.
Pedi um açaí médio na tigela com frutas, granola e mel. Para minha surpresa veio um açai enorme com vários tipos de frutas...até goiaba tinha.
Achei a maior das delícias e muito bem pago pelos R$12.
Vale a pena.
Você conhece o Açai club - Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral