Açaí & Cia

| Rank: 7º de 30 | Restaurantes

Adoro açai, amo muito mesmo... e para os amantes do açai nao existe melhor lugar no mundo para comer e se deliciar com o melhor açai de sobral, é um delicia de verdade... e o lugar é um encanto, muito bonito com um otimo atendimento e com um preço sensacional, passe la e aproveite as outras delicias tambem..

O melhor açai de Sobral , com certeza. Açai de todas formas : açai puro , açai com banana , açai com cobertura , açai com granola, açai com granulafo , acai com paço a, etc. Ou pode misturar da forma que você quiser. De visita a cidade de Sobral, você não pode deixar de visitar este local. Recomendo

Ok, este e um dos locais que recomendo, principalmente por conta das opções saudáveis de refeição, desde sanduíches feitos com pão árabe até o carro-chefe deles, os produtos a base de Açai. Minha recomendação é a tigela de Açai com banana.
Você conhece o Açaí & Cia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral