Tanto o açaí quanto o hambúrguer é maravilhoso , eu amo açaí sempre vou comer toda semana com meu namorado , e esse lugar o açaí é uma maravilha, os lanches então nem se fala uma maravilha recomendo para as pessoas que nunca foram nesse lugar e vão vocês não ião se arrepender é muito bom. irei mais vezes .

Esta é a primeira hamburgueria de Guarulhos que pensou em unir -se com açaí, fizeram a combinação perfeita, adoro levar a minha família lá, adoro os hamburgueres bem preparados, suculentos e com a marquinha da chapa, adoro as fritas e amo o açaí que é firme e sempre bem geladinho com todos os acompanhamentos que gostamos.

ótima combinação de hambúrguer com açaí, são os únicos neste nicho, gosto muito dos lanches, são saborosos e bem recheado, a carne é suculenta e fica com a borda tostadinha da chapa. O Açai também é ótimo, bem geladinho com consistência firme com vários acompanhamentos como frutas, confeitos e sucrilhos

Incrível como eu sou desatenta! Sempre passava em frente a essa hamburgueria e nunca havia reparado nela. Fica bem ao lado do Japastel , que eu frequento de vez em quando e nunca nem a percebi.

Mas ontem, passando na calçada oposta, me atentei melhor e vi o letreiro e resolvi entrar para ver qual era.

Um local grande, com umas 20 mesas de madeira escura, uma decoração bem simples, nada rebuscado, mas um ambiente agradável.

Um telão enorme que nos dias de jogos ou lutas importantes, vira a atração da casa, levando vários grupos para tomar uma cerveja enquanto assistem.

O cardápio do local pelo que notei é baseado praticamente no açaí e nos lanches. Servem desde o clássico misto quente até lanches com hambúrguer de picanha, calabresa e frango. Ah, e tem também hambúrguer vegetariano. Servem também beirutes, saladas e porções de batata, polenta, calabresa e onion rings. Eles anunciam que trabalham com mais de 60 sabores de sucos. Uau!! Rsrs... e no cardápio tem aqueles mais incomuns como umbu, seriguela e muruci (nem sei o que é isso..kkkkk).

No dia em que fui, como estava com horário apertado e queria experimentar um dos lanches , perguntei a garçonete se demoraria muito se eu o pedisse e ela me disse que sim, pois a chapa estava ocupada preparando bacons (???). E olha que a lanchonete estava praticamente vazia. Acabei pedindo um pote de açaí de 360 ml com sorvete de morango, chamado de casadinho, que estava bem gostoso. O preço final foi de R$ 14,50. Achei meio salgadinho, confesso. Pelo que notei no cardápio é mais caro que o hambúrguer da casa. Mas enfim, entretanto, porém...estava muito bom!

Quanto ao atendimento...bom...o atendimento!! Foi simpático. Uma delas até veio puxar papo comigo sobre a meteorologia enquanto eu esperava meu pedido ficar pronto. Mas achei as garotas que estavam lá meio despreparadas, sem experiência em lidar com clientes.

Enfim, hoje, só posso classificá-lo como bom. Voltarei com mais tempo para experimentar um dos lanches e também num dia de jogo para ver se vale a pena e daí, atualizo a opinião por aqui.

Nada melhor do que fazer seu lance e depois tomar um açaí!
E melhor ainda é fazer tudo no mesmo lugar! Quando conheci eu gostei muito!
Não apenas pelo sabor mais sim pelo atendimento que foi muito bom! Os funcionários são muito bem educados e te tratam bem, e são super higiênicos!
Se você tiver a oportunidade vá conhecer!
Foto opinião do Paulinho GuitarMan sobre Açaí Burguer -Frutaria e Hamburgeria-

Pra ser honesta, nunca fui ao Açaí Burguer, sempre utilizei o serviço de delivery. E nunca me decepcionei. Me veio uma vontade de comer hambúrguer, mas não queria sair de casa, então encontrei o folheto deles. Liguei, e em menos de vinte minutos já estava comendo. O hambúrguer é maravilhoso, e a maionese caseira deles é uma das melhores que já comi. Sempre fui muito bem atendida, e recomendo pra quem quer comer um bom lanche, sem nem sair de casa.
Você conhece o Açaí Burguer -Frutaria e Hamburgeria-? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral