Endereço: Rua Siqueira Mendes, 186-314, Cidade Velha - Belém , PA - Brasil - 66020-280

Bar / casa noturna com programação de DJs e bandas ao vivo.

Tremenda porcaria.
No dia 11/11/2007 foi cobrado o valor de 40 reais para o ingresso. No entanto, eu quis pagar no débito. A bilheteria cobrou o valor de 10% a mais para o pagamento do valor débito. Ou seja, 44 reais. Então, pedi que me fosse emitida a nota fiscal do valor do ingresso, o que me foi negado pela bilheteria. Fui orientado a ir na portaria para falar com o gerente do estabelecimento para exigir essa nota. Falei até que pagaria o valor em dinheiro, 40 reais. Mas gostaria da nota fiscal. O que foi negado também. Expliquei a situação e o promotor de eventos que foi chamado, e que se chama BRENO, me disse que não ia me dar a nota fiscal e que isso era prática da casa e de outros estabelecimentos. Falou ainda que era pra eu procurar outro lugar para me divertir, visto que ali eu não me encaixava no perfil do local. Depois virou as costas e foi embora. Fui tratado de forma totalmente preconceituosa, pois apenas pedi uma coisa que é meu direito, visto que já passei por situações em que eu necessitava comprovar a minha estadia em um local de lazer. Me vi totalmente frustrado com tal descortesia e pelo fato de não poder entrar para uma confraternização de amigos.

Tremenda porcaria.

Um local super bom mais pra mim meio que caiu de produçao nao esta tao frequentado como antes as festas nao estao boas como antes as atraçoes nao sao as melhores acho que deve melhorar pro biruta ser o de antes que dava casa cheia a qualquer dia da semana sempre foi bem frequentada e me traz lembranças super boas .

Eu particularmente frequento o Açaí Biruta dia de domingo a tarde, mas ele oferece festas em outros dias, como por exemplo dia de sexta e sábado a noite!!! O ambiente do Biruta é muito bom, perfeito pra paquera ou pra namorar se já tem sua companhia. O consumo lá dentro não é tão caro, com pouca grana você consegue se divertir legal!!!
PS: Dia de Domingo, mulher e universitário não pagam até as 17:00 horas!

Casa de show de publico bem diversificado, localizada no centro historico da cidade, local ruim de estacionar e quando á festas normalmente a rua é fechada por pessoas, porém o ambiente é bem grande com vários ambientes e dependendo do dia que você for terá um estilo musical, os dias que normalmente são mais frequentados são o dia de sexta e domingo onde sexta normalmente tem pagode e domingo reggae.

Um espaço muito interessante, todo de madeira no rio. O açai biruta é conhecido pelo reggae aos domingos que por sinal é muito bom.
Foi reestruturado a pouco tempo, e está mais amplo com espaços diferenciados, vários ambientes.Ao ar livre e climatizado, ele envolve os reggaeiros de belém, mais toca vários tipos de música também como forró, brega, entre outros

Agora localizado quase em frente à Praça do Carmo, o Birutão (antigo Açaí Biruta) é um dos melhores lugares para curtir o reggae em Belém, se não o melhor. O ambiente é enorme, a vista é bela, tem muitos DJs e atrações diferenciadas, preços são acessíveis, o público é jovem e descontraído, e vai gente de todos os tipos e gostos. Lá também costuma rolar rock e música eletrônica. Além disso vende uma grande variedade de comidas para saborear e tem bilhar. Com tudo isso o Biruta o é um excelente lugar para passar uma tarde ou noite de domingo.
Domingo rola um reggae super badalado, sempre tem uma apresentação ao vivo. Galera jovem, cerveja de lata, preço em conta. Tem uma área externa onde dá para ficar nas mesinhas do deque, de frente pra água vendo o sol se pôr. Fica bastante lotado.
Você conhece o Açaí Biruta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral