Açaí Beat

| Rank: 20º de 141 | Sorvetes

Quer receber ofertas do(a) Açaí Beat?

O lugar tinha tudo outra ser mti bacana, tirando a falta de cuidado dos donos com o ambiente. Paredes e chão visivelmente sujos, mesas e cadeiras também. Falta uma equipe que recolha os copos e tigelas, que mtas das vezes ficam ocupando lugar na mesa vazia.
Os profissionais ali presentes nos passam impressão de sujeira, pois ficam com roupas completamente fora do padrão de um ambiente que mexe com preparo de alimentos; chinelos, short curto e por ai vai, tudo mto sujo. Apesar disso, para os que não ligam,o açai eh bem gostoso e vem caprichado.

Excelente! Localizado na Av. Silva Lobo, na qual existe local para prática de esportes (caminhada, cooper, praça, etc), acaba por completar fim de tarde quase perfeito! Corridinha e açaí são sempre uma boa pedida! Pra ficar perfeito o fim de tarde, nada melhor que uma cervejinha gelada e um tira gosto em um buteco de qualidade, com a consciência limpa! hehehe
Você conhece o Açaí Beat? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral