Açaí Beach Bar - Paulista

| Rank: 244º de 1192 | Bares e Botecos

Um barzinho descontraído no meio da Augusta. Parece pequeno, pq tem uma entrada estreita, mas na vdd lá dentro é bem ampl, inclusive tem um pessoal do Couch Surfing que faz um encontro semanal lá na parte dos fundos.
Na frente tem tipo um deckzinho, então é bem bacana sentar na parte de cima e ficar observando o movimento enquanto bebe um acerva ou toma um açai.
Pedimos 3 cervejas e uma porção de calabresa que vem acompanhada de um pãozinho, bem saborosa. A conta ficou em torno de R$56.
Láé meio bagunçado, mas nada muito ruim. Pra ir ao banheiro vc tem q praticamente atravessar o bar inteiro...rs

via mobile

Ponto de encontro de várias meetings!!!! E oferece o cardápio e ambiente mais praia da Augusta! Pensa num surfista e como ele leva as coisas de boa... é o lugar, mas sem muita pressa viu! Curta o momento quando chegar lá!

Ótimo ambiente, localização, atendimento e decoração. Indico como um bom lugar para encontrar os amigos e colocar a conversa em dia. Apesar de ser bem no meio da Augusta, tem um clima bem sossegado. Cardápio bem variado, principalmente agora com as opções para inverno, que inclui um caldo de legumes delicioso. Também tem muita opção vegan! Gostei muito.

Estava reunido com um grupo de amigos e queríamos um lugar para comemorar o aniversário de uma amiga. Só que todos estavam com fome e queriam jantar. Já tínhamos decidido ir para o Igrejinha, mas lá o foco são as bebidas e os petiscos. Ficou definido que iríamos comer em algum lugar e depois iríamos para o Igrejinha. Descemos a rua Augusta procurando uma opção boa e barata.

O Açaí Beach Bar surgiu como a melhor na direção Augusta para o Centro. Uma de nossas amigas também não podia comer sal e eles se disponibilizaram a tirar o sal do prato dela. Ponto para eles! O ambiente tentar ser um lugar que lembra um bar de beira da praia mesmo. Bom, não consegue muito por estar no meio de São Paulo, mas a ideia é boa.

Os pratos são baratos e com bons acompanhamentos. Não consegui comer tudo. Achei que era bastante coisa. Achei que minha carne acabou vindo sem sal também, mas isso não atrapalhou tanto. O ruim foram os talheres. Não foram dos mais legais para cortar a carne, mas mesmo assim deu tudo certo.

Pedi uma Coca-Cola, mas o local tem opções como açaí na tigela, lanches. É bem variado. Sempre passei pela frente do Açaí, mas nunca tinha entrado. Agora é uma boa opção para ficar no roteiro gastronômico paulista. O custo-benefício é um dos melhores da Rua Augusta para quem quer realmente fazer uma refeição.

Quem desce a rua Augusta vindo da Paulista e passa em frente, nem imagina o que a entrada discreta desse bar esconde. A primeira vez que estive lá foi para uma reunião do Couchsurfing, que acontece sempre às terças à noite, quando é possível conhecer muitas pessoas de diferentes lugares do mundo ou até mesmo descobrir vizinhos que tem os mesmos interesses que você. Na mesma parte de baixo onde ocorre essa reunião é o lugar do ponto de encontro do pub crawl oficial de SP, às quintas-feiras. O preço varia, mas sempre vale a pena por poder beber cerveja à vontade por uma hora e depois ter entrada gratuita em três diferentes baladas que ficam na mesma rua.
Além de sediar esses e outros eventos esporádicos, o Açaí é uma ótima pedida pra quem gosta de comida boa e saudável. O cardápio conta com muitos sanduíches, açaís, refeições, sopas, porções e sempre com opção de trocar por carne de soja ou vegetariano. E a variedade não significa pagar caro porque, pela localização, os preços são muito bons: as cervejas regulares de 600ml custam R$7,50. Para os dias frios, recomendo tomar o caldinho de feijão, que pode vir na tigela normal ou num pão italiano, e uma taça de vinho.
Melhores noites pra ir lá: terças e quintas. Aos domingos, durante o dia, também é uma ótima opção pra depois de caminhar ou pedalar pela Paulista. O garçom Paulinho é muito simpático, já os outros atendentes perdem um pouco na simpatia, mas não deixam de fazer o serviço corretamente. Conta com três banheiros: um masculino, um feminino e um misto, o que pode gerar uma pequena fila nas noites de maior movimento. Além do espaço embaixo onde cerca de 200 pessoas ficam em pé tranquilamente, há o espaço no piso superior que tem mesas e cadeiras pra quem quer relaxar e fazer suas refeições sossegado.
Foto opinião do Beatriz Rodrigues Lima sobre Açaí Beach Bar - Paulista

via mobile

Não recomendo, tive minha bolsa furtada dentro do estabelecimento e o dono não deu a mínima para o fato como se fosse algo comum, um funcionário chegou até mesmo a dizer que isso acontece cerca de 2 vezes por semana e nem ao menos câmeras o local possui.

Um lugar totalmente bacana somente por ser na Augusta, mas o espaço físico também é muito legal e conta com preços bem acessíveis (em comparação a alguns outros estabelecimentos ali perto). Próximo a estações de metrô.

Um lugar bastante confortável em plena Rua Augusta. Te dá a sensação de estar num barzinho na praia, devido à decoração e à música ambiente.

O atendimento varia de acordo com o funcionário. Tem um que é mais mal humorado e outro que é sempre alegre e atencioso.

A casa oferece vários tipos de comidas e sanduíches sempre com ingredientes frescos e gostosos. Tem para todos os gostos, inclusive vegetarianos.

Além disso tudo, não poderia faltar o açaí, claro. Dá pra fazer várias misturas. Açaí com creme de frutas, com leite ninho, com banana, entre outros.

Os preços são um pouco altos, mas valem a pena! Excelente para dar uma pausa durante a tarde ou para levar os amigos pra conversar, comer e beber :)

A entrada do local é simples, até mesmo discreta perto do que você encontra lá dentro. O cardápio é bem diversificado e atende todos os gostos. A parte mais interna do Açaí Beach é bem grande, boa para fazer comemorações, ir com um grande grupo de amigos. A parte mais externa é como se fosse um deck, com vista para a Rua Augusta, um lugar um pouco mais tranquilo, até mesmo por caber uma quantidade menor de gente.

O atendimento é ótimo, muito atencioso, os pratos são bem servidos e deliciosos. Eles possuem um grande cuidado com a seleção dos ingredientes, principalmente no quesito salada. É um ambiente bem acolhedor e um excelente lugar para uma saída de leve ou um esquenta para continuar a noite nas baladas da Augusta.

Da última vez que fui ao Açaí Beach Bar, a parte da frente do bar estava em reforma e um barulho chato atrapalhava a conversa. Mas até aí tudo bem, afinal, antes de entrarmos, havíamos visto a reforma e decidimos almoçar lá mesmo assim.

Nunca fui ao Açaí à noite, mas durante a tarde está sempre vazio. Pedi um prato com arroz, brócolis, fritas e filé de frango e um suco de amora. O prato foi bem servido e, assim como o suco, estava bem gostoso! Gastei ao todo (contando com a taxa de serviço), pouco mais de 22 reais.

Agora vou dar de chata, o que fico um pouco mal em fazer...A atendente foi muito gentil conosco, mas sua camiseta (com a marca do restaurante) estava toda furada. Achei que pra imagem do bar isso seria bem negativo...

Tirando isso, gosto do lugar. Minhas amigas pediram sanduíches e adoraram. E há várias opções mais saudáveis no cardápio.
Você conhece o Açaí Beach Bar - Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral