Açai 46

| Rank: 101º de 776 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) Açai 46?

Já foi bom, mas atualmente está horrível...

A começar pelos preços que estão totalmente superiores ao da concorrência e você obrigatoriamente deve pagar o "couvert Artístico". O som estava tão alto que não consegui entender as instruções do recepcionista e acabei optando em pedir para viagem, e então concluí que não seria um ambiente adequado para levar minha Avó que adora Açaí ou meus sobrinhos, ou qualquer outra pessoa, já que não é possível se comunicar la dentro, tanto não é possível que mal consegui fazer meu pedido... Mas neste caso, alem do som alto, considero outros dois fatores: A má vontade da funcionaria e por haver um vidro imenso isolando totalmente o caixa, semelhante a um aquário, onde tive que gritar para fazer meu pedido e ainda aceitar a cara de desprezo da pessoa que me atendia. Vi que outras pessoas tiveram problemas durante o pagamento também. E após esperar por 40 minutos por dois açaís, sendo um de 360 ml e outro de 480 ml que juntos nos custaram 34 reais, foram entregues como se fossem doações a pessoas de rua, o garçom nem se quer olhou para mim e ainda não me deu a oportunidade de conferir meu pedido, que como espero de um atendimento como este, estava errado, após mais 10 minutos foi corrigido, tive que pressionar alguns milhares de funcionários, mas por fim foi prova do meu açaí e a conclusão é: 20% Açaí e 80% Água e o leite condensado 30% leite e 70% Açúcar. Creio que o Açaí 46 se tornou um ambiente bohemio para curti com uma galera em ritmo de carnaval e se embebedar, jamais para levar a família ou parceira, principalmente se for o primeiro encontro, pois não vai entender nem o nome dela de tão barulhento que se tornou o lugar... Espero que volte a meados de 2010 e 2011 que era um excelente lugar.

Ambiente legal, porém o açaí deixa a desejar!!! Fui ao local três vezes, nas duas primeiras comi outras coisas, na última vez que fui, como estava muito calor, resolvi provar o açaí...Pra minha surpresa o açaí é o pior que já tomei na minha vida! Me surpreendi pois no minimo o açaí deveria ser top, já que o nome do local se refere a isso, não consegui comer nem a metade, pois tinha mais gosto de água do que de outra coisa. Quando reclamado ao garçom ele simplesmente fez uma cara de que não podia fazer nada, no fim das contas tive que pedir uma outra coisa, e sai no prejuízo. Não recomendo!!!
Com um ambiente agradável e muito familiar, o Açaí 46 reúne pessoas do bairro Campo Limpo na zona sul de São Paulo todas as sextas-feiras, sábados e domingos. A mobília do local tem um estilo rústico, que nos dá a impressão de estarmos numa casa de campo.
Os pratos servidos são porções comuns como em qualquer outro bar ou lanchonete, mas o tempero do Açaí 46 é único, sem se falar na maionese caseira que é o acompanhamento preferido dos frequentadores.
Para quem gosta de um bom acústico, lá é o lugar perfeito! Sempre com cantores de ótima qualidade, que levam mais alegria ao lugar, com uma boa MPB ou a moda Sertaneja.

Você conhece o Açai 46? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral