Açaí 3D & Cia

| Rank: 8º de 20 | Sorvetes

Açaí de qualidade, localização boa na avenida gasoduto, e atendimento bom. Os tamanhos são razoáveis estão dentro do padrão os preços são bons e valem a pena pelo tamanho. Pra quem mora perto é uma ótima opção é talvez, seja até a melhor do Orlando Dantas. Visto que sua localização privilegiada e qualidade do açaí.

Açaí mais gostoso de Aracaju, os preços são os mais baratos que eu já vi, e olhe que eu já comi em muitos por ai a fora. A média de preço do grande (500ml) é 14$, você não espera muito pra comer. O único ponto negativo é a estrutura que já está defasada pois, vive cheio aí eles colocam alguma mesas no acostamento da avenida. Fora isso é tudo muito bom
Você conhece o Açaí 3D & Cia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral