Quer receber ofertas do(a) Academia Vitória Sports?

A academia é muito completa, possui uma estrutura muito organizada e imponente, até pela sua localização, no geral atende as expectativas. uma desvantagem é estacionamento, por se localizar exatamente no principal avenida de praia do canto, a av. rio branco, faz com que só consiga parar o carro nas ruas paralelas ou nas vagas em frente à academia se tiver com sorte e se for em horário de pouco fluxo.

Uma das academias mais luxuosas e caras da capital Vitória, muito bem localizado em meio a classe média alta da sociedade capixaba, essa academia é de um preço relativamente alto e possui diversos instrumentos de musculação e outras atividades de última linha, toda refrigerada e com bom atendimento pelos profissionais.
Você conhece o Academia Vitória Sports? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral