Academia Vip

| Rank: 71º de 75 | Academias

Frequento a Academia VIP a mais de 5 anos com algumas interrupções nesse período, então posso tenho propriedade para falar sobre a mesma. Iniciei a fazer musculação lá quando o nome era Up-Hill e, desde aquele tempo, a academia passou por algumas modificações que, na minha opinião, foram para piores. Essa academia já foi considerada a segunda melhor de Porto Alegre, mas hoje é possível dizer que é razoável devido a estrutura defasada: sauna e hidromassagem não estão funcionando, aparelhos antigos e estrutura necessita de uma manutenção. Apesar disso, eu gosto de malhar lá, pois estou acostumado com os aparelhos, é perto da minha casa e já conheço as pessoas que frequentam a mesma.

Você conhece o Academia Vip? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral