Academia Up Fitness Center - Vila Buenos Aires

| Rank: 77º de 418 | Academias

Quer receber ofertas do(a) Academia Up Fitness Center - Vila Buenos Aires?

Sou meio suspeito pra falar de academia pois sou viciado em musculação, mas fui muito bem atendido quando fui fazer um treino avulso, tanto é que gostei que fechei o plano mensal. Os aparelhos são novos, e os professores estão sempre por perto pra dar aquele auxílio para os iniciantes. Agora, se você é veterano que nem eu e gosta daquele treino hardcore fique tranquilo lá também tem espaço pra gente. A única coisa que me encomoda é a falta de espelhos.
Você conhece o Academia Up Fitness Center - Vila Buenos Aires? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral