Academia Up Fitness

| Rank: 81º de 415 | Academias

Quer receber ofertas do(a) Academia Up Fitness?

Por estar localizado em um local de pouco conhecimento esta academia é mais que um "simples local para malhar'. Bem estruturado, oferecendo ótimos aparelhos e uma equipe bem diferenciada e preparada; É um local que possibilita treinamentos e intensões diferenciadas para cada um.
O preço não é um dos mais em conta mas mesmo assim o seu horário de atendimento é bem amplo e superior a muitas academias. Aberto desde as 6h da manhã e fechando as 1h da manhã (de segunda a sexta-feira). Comodo e excelente para quem não possui tempo nos horários convencionais. A academia também abre aos sábado das 08h às 18h e aos domingos das 10h ás 15h. Alguns feriados também fica aberto, tendo o mesmo horário de funcionamento que aos Domingos.

Recomendo para quem procura custo beneficio adequado;

Acredito que academia seja muito boa, não posso dizer o mesmo do site, muito ruim procurei informação sobre a academia, e não consegui ,tremendo mau gosto desse, programador tentou ,inovar mas não é ,nem um pouco, funcional vou ter que ir pessoalmente conhecer ,se a idéia foi essa ele obteve sucesso .
Você conhece o Academia Up Fitness? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral