Academia Sinobrasileira - Kung Fu e Tai Chi Chuan

Artes Marciais

Fundada em 1973, a academia Sinobrasileira, através do Grão-Mestre Chan Kowk Wai e seus professores, ensina Kung Fu e Tai Chi Chuan tradicional.

Excelente escola de Kung Fu e Tai Chi Chuan. Ensino tradicional, mestre extremamente experiente e professores muito profissionais. Os colegas de treino são pessoas íntegras e de bom caráter.

Esta academia ficava há muitos anos atrás no bairro da Santa Cecília, onde eu costumava treinar o Tai Chi e o Kung Fu com o mestre Chan Kwok Wai. Creio eu que ele é um dos melhores mestres, inclusive toda a colônia fazia com ele. Agora ele está bem melhor localizado, num salão bem amplo e conta com a ajuda da sua filha e de um ex aluno. Vale a pena mandar seus pimpolhos ou mesmo você pra não perder a forma.

A academia sede possui um amplo espaco de treinamento e variedade de modalidades para os seus alunos. Com relação aos professores, eles são todos muito capacitados, alem de que, a sede conta com a honrosa presença do mestre Chan.
Você conhece o Academia Sinobrasileira - Kung Fu e Tai Chi Chuan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral