Academia Sander

| Rank: 29º de 151 | Academias

Quer receber ofertas do(a) Academia Sander?

A natação da Sander é ótima! Não sabia nadar e nem mergulhar na época que entrei na academia... Após 2 anos de natação, ganhei várias medalhas e amo nadar! Graças aos professores dedicados e aos donos (principalmente o Fernando Sander) sei nadar e não passo vergonha quando vou ao clube. Não sei como está atualmente a academia, mas era uma das mais caras do bairro na época (há 10 anos atrás). Tirando isso, é tudo de bom! Vale muito a pena!

A academia mais antiga do bairro, tem tradição em formar atletas da natação.

Fiz musculação por um ano, gostava do lugar por que ao chegar na porta vc não dá nada pra ele, mas ao entrar vc conhece o imenso espaço e infra-estrutura bem planejada.

Possui uma boa sala de musculação com TV e vários aparelhos, acompanhamento de instrutores capacitados.
Preço especial para horário econômico, opção de plano trimestrais, semestrais para fazer.
Gostava de malhar cedo, 6h da manhã ia pra academia, malhava até as 7h e ia trabalhar.

Possuem um excelente vestiário com chuveiros e água quente.
Local possui piscina que oferece aulas de natação e hidro ginástica.
Você conhece o Academia Sander? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral