Academia Recife UR - 01

| Rank: 6º de 23 | Praças

Um excelente custo benefício, a academia traz melhoras para a praça que, além de ter sido revitalizada, ganhou iluminaçãp mais eficiente. òtimos professores completam o quadro de excelência. Funciona parcialmente nos finais de semana e tem aparelhagem nova e de qualidade. Recomendo a todos da região que desejam malhar .

Depois de muito tempo um pouco desprezada a praça foi reformada e com isso ganhou toda uma estrutura voltada para prática de atividades fisícas contribuindo assim bastante com toda a população para viver uma vida mais saudável. Sem nenhum custo. Também tem instrutores nos locaisl Muito bom mesmo para malhar, uma academia ao ar livre e de graça!!!

Uma ótima praça pública, foi recentemente reformada e implantada uma academia da cidade onde moradores podem fazer exercícios e malhar com ajuda de profissionais sem custo nenhum.
Tem uma ótima iluminação, pra quem quer dar uma volta ou somente fica sentado e ver o tempo passar.

Além de construir a Academia Recife, que é totalmente gratuita, a Prefeitura também requalificou a praça, que ganhou nova iluminação, reforma dos brinquedos e dos bancos do espaço público. A nova Academia Recife que completa o espaço tem uma estrutura de quase 250m² e conta com equipamentos modernos e todos em aço inoxidável, resistentes tanto ao sol quanto à chuva.

A Academia Recife é isso: um equipamento de qualidade, ao ar livre e erguido em ambientes agradáveis. A praça está toda recuperada e o Ibura já pode contar com esse projeto inovador.

O horário de funcionamento da Academia Recife é de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 9h30, e das 17h às 21h. Aos sábados, o espaço funciona das 6h às 10h. Os interessados em praticar exercícios precisam se cadastrar previamente, devendo apresentar original e cópia do documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Nenhuma taxa será cobrada.
Foto opinião do Eliel Viana sobre Academia Recife UR - 01
Você conhece o Academia Recife UR - 01? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral