Academia PH5 Fit

| Rank: 240º de 417 | Academias

Quer receber ofertas do(a) Academia PH5 Fit?

Academia de bairro bem familiar. Como toda academia a noite é bem disputada pra treinar. Não tem ar condicionado e no calor vc sofre um pouco. Possui duas piscinas com ozônio. Outra coisa que me fez sair de lá foi pq tem pouquíssimas aulas prevalecendo msm a natação e a musculação. Os proprietários, Edu e Kadu são uma simpatia. Recomendo.

Meu filho faz natação através do Colégio Cantareira. Chega ser tão absurdo o tratamento dado pela professora, que nem nota a "ausência" do meu filho na aula. Analisando melhor, em 2 meses de aula - meu filho não participou 5 vezes. O pior de faltar interesse da professora e o descaso, a mesma nem ao mesmo escreve um bilhete comunicando a mim (mãe).
Vergonhoso!!! É muito descaso a uma criança de 9 anos.
Você conhece o Academia PH5 Fit? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral