Academia Peck Deck

| Rank: 233º de 412 | Academias

Quer receber ofertas do(a) Academia Peck Deck?

Uma das academias mais antigas da região do Jd. Almanara/Cachoeirinha.

Possui um espaço amplo e conta com aulas de lutas, musculação, danças e afins.

Sempre teve um marketing bem forte na região e abre bem cedo, se você passar 6h da manhã já verá gente se exercitando para começar o dia.

A localização dela não é muito boa pois o local fica próximo a uma comunidade e existem várias vielas nas proximidades, o que acaba virando um ponto fácil para assaltos. Deve-se tomar muito cuidado nesse local de noite.
Você conhece o Academia Peck Deck? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral