Academia Nectonus

| Rank: 14º de 15 | Academias

Já a frequentei no passado e agora voltei com a atividade. ótima atenção aos novos alunos e com o veteranos, uma ótima equipe de instrutores assim como a antiga. Mas ainda acho a antiga equipe um pouco mais profissional.

Fica em frente a receita federal no Manoel Honório. Não gosto muito dessa academia. Os aparelhos são novos, a melhor professora que tinha lá e era o motivo de eu querer entrar foi mandada embora por um motivo fútil. Tem pessoas que trabalha lá e que não tem faculdade de educação física. Por eaae s motivos não entrei lá.
Você conhece o Academia Nectonus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral