Há mais de 20 anos a academia iron vem fazendo um trabalho muito legal aqui na cidade de Salto trabalhando pela saúde daqueles que busca nos exercícios físicos, o ambiente da academia é um ambiente muito bom, com uma área grande e bem espaçosa, e com um bom atendimento aos seus clientes, para que eles possar se sentir em casa.

Em salto com uma ótima localização, fui poucas vezes na academia mas a maioria dos meus amigos treinam aqui, super legal, ampla e com equipamentos sempre novos e com ótima qualidade os profissionais ficam no seu pé e te fazem pegar pesado que é ótimo. Gostei da qualidade do serviço, os banheiros sempre limpos e ótimos profissionais.

Foto opinião do Alexandre Brito sobre Academia Iron

Quer ficar em forma e manter seu corpo, academia airon tem a solução eu mesma ja tive a experiência um lugar muito bom oferece todo bem estar ; com academias para você que quer levar seu filho, a natação tambem oferece , musculação professores qualificados um ambiente incrivel e bem aconchegante faca uma aula e veja voçê mesma toda a diferença.
Você conhece o Academia Iron? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral