Academia Internacional de Cinema

Escolas

A academia internacional de cinema é uma das escolas mais respeitadas do país, os professores são profissionais que estão inseridos no mercado e possuem um grande conhecimento.
Há cursos para todas as areas do cinema, como atuação. direção, roteiro, fotografia, produção...
Ele também oferecem um curso de cinema com a duração de 2 anos, que é uma pós..
A escola é bem equipada, os alunos podem usar os equipamentos e produzirem seus proprios projetos.
Quem tem interesse no mundo do cinema, seja para trabalha ou só para ter conhecimento, recomendo a escola

Ele também oferecem um curso de cinema com a duração de 2 anos, que é uma pós..

A Academia Internacional de Cinema possui diversos cursos relacionados a área de cinema e também de diversas durações. Eu fiz dois. Um de direção de arte com a Monica Palazzo e outro de interpretação com o Christian Duuvoort. Os dois foram ótimos. Adorei!!!
Você conhece o Academia Internacional de Cinema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral