Academia IFC Karate Shotokan Jiu Jitsu MuayThai Boxe Itaim Paulista São Paulo Z

| Rank: 143º de 418 | Academias

Nossa forma de atuação no mundo do esporte segue uma linha de conduta fiel a nossos princíos oferecendo aulas de Jiu Jitsu, Karatê Shotokan, Judô, Muay-Thai, Kung Fu e Capoeira dentre outras modalidade com preço baixo e alta qualidade.

Visite nosso Site. Conheça o nosso trabalho.

Faça parte da familia I.F.C.!

Quer receber ofertas do(a) Academia IFC Karate Shotokan Jiu Jitsu MuayThai Boxe Itaim Paulista São Paulo Z?

Você conhece o Academia IFC Karate Shotokan Jiu Jitsu MuayThai Boxe Itaim Paulista São Paulo Z? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral