Academia Feedback Fitness

| Rank: 53º de 151 | Academias

Quer receber ofertas do(a) Academia Feedback Fitness?

Ótima localização, infraestrutura moderna com aparelhos de última geração, professores bem capacitados e bem dispostos.
Diferenciais: shampoo e creme da Água de Cheiro, promoção de eventos, ar condicionado e botão para chamar o professor em cada aparelho.
Pontos fracos: O vestiário é pequeno e no horário de fim de tarde a academia fica muito cheia.

A academia tem muitas características que poderiam levá-la a qualificação ótima. Infra-estrutura muito boa, sendo uma das maiores que eu visitei; atendentes muito educadas e flexíveis quanto ao pagamento, que como as demais da região é realizado em cheque.

Os banheiros também são diferenciais: shampoo, condicionador, sabonete, e hidratante são da marca Água de Cheiro, além de secador estão disponíveis num amplo banheiro com 3 chuveiros e 3 sanitários.

A possibilidade de frequentar a academia por 15 dias, chamado free pass, fez com que minha opinião mudasse muito! Mesmo o local sendo amplo para algumas as atividades, muitos aparelho estão em falta ou em manutenção. As 9 esteiras são muito disputadas, e afim de resolver esse problema é utilizado um quadro para organização das saídas e entradas dos alunos.

A situação atual da academia é uma superlotação, mesmo com o elevado preço de aprox. R$ 200,00 mensais, ou 178,80 para planos anuais.

Também estão muito cheias as aulas coletivas! Infelizmente os horários de jump e ciclismo indoor, meu horário de interesse, se sobrepõem às 7:00 hs. Fiz uma aula experimental de ciclismo indoor, que refletia a situação da academia (cheia), e o que piora muito a situação é a pequena área cedida para essa atividade.

Depois de todas as minhas visitas, retornei a BH Running.

Academia muito apertada. Aparelhos muito colados um no outro. Pouco espaço e pouca opção de exercícios comparando ao número de alunos que quer atender.
Esteiras sempre limpas, banheiro e recepção muito bons.
As recepcionistas são muito boas, elegantes e bonitas e educadas. Sabem te informar sobre tudo e estão sempre disposta a resolver seus problemas.
Possui um esquema de chamar o Professor apertando um botão que se encontra em cada aparelho que acho fantástico!!!
Os aparelhos são excelentes. Fizeram uma reforma em 2012 e trocaram todos. Muito bons mesmo. Pouca opção com disse antes, mas dá pra malhar muito bem se a academia estiver vazia.

Academia tem tudo para ser boa: Espaço, infra-estrutura e o atendimento, que é nota 10.

Os banheiros, assim como os demais da região, possuem produtos da Água de Cheiro para os clientes.

O que não tem me agradado muito é a super-lotação. No horário que estou na academia (7:00-9:00), está muito lotado e você escolhe, ou revesa o aparelho ou espera até liberarem.

Uma das coisas que curti foi permitirem que você tenha um período para conhecer a academia e só então fazer a matrícula.

Apesar da academia ser boa, acredito que o preço está muito alto, cerca de R$200,00 reais mensais. As outras academias da região possuem ótima infra-estrutura e atendimento e cobram cerca de 35% a menos.
Você conhece o Academia Feedback Fitness? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral