Me recordo da inauguração da academia cujo o espaço, era somente onde hoje se encontram a sala de musculação e a recepção. A Bere e a Tina, ministravam aulas de localizada e aeróbica!!!!!!gente que maravilha!!!!. Fico feliz porque acompanhei a evolução da academia e o sucesso desta, e isso se deve ao ótimo atendimento assim como o relacionamento que se estabelece entre professores e alunos, o que para mim, é fundamental.
Não estou frequentando a academia atualmente mas em breve retornarei às aulas.
Magali Borges.

Não estou frequentando a academia atualmente mas em breve retornarei às aulas.
Magali Borges.

Malho na DuCorpo há 8 anos, e embora tenha outras academias perto da minha casa e a Du fique um pouco longe, não troco por nenhuma outra. Faço musculação e natação, e os professores de ambas as modalidades são muito bons, sem falar das recepcionistas que são show de bola. A liberdade é tanta que se tu tiver uma sugestão ou reclamação, pode falar diretamente com a dona, sem nenhum problema. DuCorpo é massa(literalmente haha)!!
Você conhece o Academia do Corpo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral