Academia do Chopp

Bares e Botecos

Este local está fechado

O bar é um dos mas conhecidos e tradicionais do local, há muito tempo na região traz a força de uma tradição de boas atrações, petiscos e bebidas.
O lugar é muito amplo e acomoda bem a todos.
Finais de semana costuma ficar mas lotado, ele oferece várias atrações como grupos de pagode, MPB e etc.
Atendimento muito bom....VC pode tanto curtir o local, quanto fazer um esquenta.

O lugar é muito amplo e acomoda bem a todos.

Conheci o estabelecimento através de uma compra coletiva e não me arrependi!
Os garçons esbanjam simpatia, fazem um ótimo atendimento, são atenciosos, e a todo momento querem saber se algo está faltando.

As pizzas são extremamente maravilhosas, uma das melhores que eu já provei, nenhum sabor deixou a desejar, só recomendo a quem não curte muito alho como eu, que não prove a pizza de alho pois o sabor é extremamente forte.
As pizzas doces são excelentes e não são enjoativas, como encontramos em alguns estabelecimentos.

O rodízio custa 14,90
Você conhece o Academia do Chopp? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral