Estive na cidade em Abril desse ano. vim com família, e esse é o tipo de local familiar onde você não gasta muito dinheiro para se divertir e tomar um excelente acaí, super cremoso e muito bem servido. Final da tarde, Local perfeito para tomar um açaí refrescante. Não é tão tranquilo estacionar a medida que vai ficando mais tarde. Bom atendimento. Recomendo a todos.

Na academia do açai além do delicioso açai que eles servem você ira encontrar outros deliciosos e variados pratos e opções naturais.A academia fica localizada na avenida atlantica, de frente para o mar.
Além das grande opções de qualiade o local conta com um ótimo atendimento que torna tudo mais facil.

O melhor acaí de Balneário Camboriú, gosto do acaí na tijela com banana e mel, pra mim éo melhor! Junta uma galera bacana ali que gosta de cuidar do corpo e da saúde, bom papo e pessoas interessantes. Além do acaí, eles ainda servem comidas mais naturais como sanduíches, sucos feitos na hora com as frutas fresquinha!

Adoro comer açaí neste local, o ambiente é muito agradável e a comida é deliciosa. O açaí na tigela é um ótimo pedido para quem está com fome e quer manter a forma. As frutas são sempre fresquinhas e o açaí sempre no ponto.
É um local para se ficar a vontade, a maioria das pessoas passa aí depois da praia.
É bem localizado e o atendimento é muito bom, o preço também.
Foto opinião do Sabrina Bastos sobre Academia Do Acai

Que tal tomar um açaí de altíssima qualidade enquanto você curte uma praia? Isso mesmo e poucos passos da areia em plena avenida Atlântica a academia é muito boa mesmo. Super bem recomendada, não decepcionou de forma alguma, muito pelo contrario superou minhas expectativas. Gostei muito das opções oferecidas no cardápio, e vale dizer que os sucos são deliciosos. Vale apena conferir.

Um dos melhores lugares da cidade para comer açaí, os adicionais são bem baratos.
O cardápio deles é muito inovador, traz diversos sucos com todo tipo de fruta, super nutritivos e saborosos. O Milk Shake de Açaí então... batido com ovomaltine, muito bom!
A torrada de frango custa apenas R$7,00, com queijo branco, frango desfiado, super temperada, sensacional!
Tem também cerca de 15 sabores de pastéis assados. É um lugar ótimo pra quem busca um lanchinho mais saudável e saboroso, com um preço acessível.
O local é aconchegante, fica do ladinho da praia e bem perto do shopping Atlântico, muito bem localizado.

Como sou viciada em açaí, me animei quando vi essa loja em Camboriú. Estava lotada, mas não esperamos nem 5 min para conseguir mesa.

A casa vende açaís, lanches naturais, salada de frutas e outras comidinhas saudáveis. Pedi um açaí pequeno, 250g, puro por $7. Os preços variam entre $6,50 e $12, dependendo do tamanho e se é batido com frutas. Os acompanhamentos são vendidos à parte e não vêm misturados, o que é bom, pois você coloca do jeito que quiser. Granola custa $1,00 e banana $0,60. O pedido veio rápido e o açaí é muito bom, gelado e cremoso.

Uma dica: o pequeno só tem nome de pequeno, achei a porção bem reforçada, meus pais até deram umas colheradas comigo.

Ambiente limpo e atendimento muito bom também.
Você conhece o Academia Do Acai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral