Academia de Dança Maria Ester

Academias

Sempre admirei a dança como algo renovador do corpo e da alma, e para se chegar a tal realização precisamos nos colocar em prática, porém, ontem, dia 28/11/2010 fui pela primeira vez a uma apresentação da Academia de Dança Maria Ester, e descobri que a verdadeira inspiração está no sentimento que temos e transmitimos atravéz dela, pois fiquei absurdamente arrepiada ao ver talento, dedicação, e amor por cada movimento apresentado; sem exeções de estilos. Simplesmente amei. É um trabalho muito bem realizado, e apresentado com muita emoção e sintonia.
Ainda não me veio a oportunidade, mas concerteza vou correr atraz dela e se Deus quiser, participar da academia Maria Ester!
Espero que continuem sempre com esta forte dedicação pela dança.Maravilhoso trabalho.
Elda Do Val Haeberlin
Elda Do Val Haeberlin
Você conhece o Academia de Dança Maria Ester? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral