Academia De Biase

| Rank: 119º de 181 | Academias

Quer receber ofertas do(a) Academia De Biase?

Pequena , super , mega , ultra , power humilde e pequena , nao da p andar sem.esbarrar em alguem ou algo , com toda certeza quem me atendeu foi o dono da academia , super gentil , apresentou sua unidade .
Voce pode fazer um combo de 70 reaos e fazer todas as atividades , ou apenas pagar 50 para a musculaçao. Abre de seg a sab , vende suplentes , tem lutas , jump , spinninh , lamberobica e espelhos pra tido quanto é lugar !
Você conhece o Academia De Biase? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral