Academia da Cidade

| Rank: 11º de 14 | Parques

Atualmente as academias da cidade são muito importantes para a integração morador- entorno, o que ajuda a sociabilizar com todos. Os professores da academia são muito atenciosos e interessados em que o aluno aprenda e sobretudo, nos ajudam a alongar de forma eficiente para que não haja distensão muscular. Ambiente seguro, recomendo.

Programa muito bom, feito para atender a comunidade do Recife, levando saude e qualidade de vida a toda a população. as atividades sempre acontecem ao ar livre e com profissionais capacitados capazes de da orientações corretas na pratica dos exercicios que a população executa de forma muito bem orientada.
Foto opinião do Ednilson Nascimento sobre Academia da Cidade
Você conhece o Academia da Cidade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral