Quer receber ofertas do(a) Academia Corpore unidade Contorno?

Fui até lá e fiquei sabendo sobre os preços:
Promocional 13 meses 10x 169,00 ou à vista 1400,00 ou 2x 700,00

Um dos motivos pelo qual acho isso destoante da realidade é que na vida moderna você não pode se dar ao luxo de permanecer na academia por mais de 3 horas(sendo 3 horas já muito), então qual a finalidade de pagar tão caro para academias ?

Os horário de meu interesse ( 7:00 hs) existem duas aulas: Power Jump e RPM, sendo a última paga a parte.

A infra-estrutura também não é uma das melhores, mesmo sendo grande, percebe-se que no local não havia a finalidade de instalação de empreendimento dessa tipologia.

Essas considerações foram feitas por uma pessoa que apenas visitou, sendo assim se frequentasse a academia talvez pudesse mudar de opinião

A Corpore que fica localizada na Avenida do Contorno é uma ótima academia! Considerando o nível das outras academias da região, não perde em nada!

A infra-estrutura é boa, há mais de 1 aparelho para quase todos os exercícios. Além disso, há shampoo, condicionador e sabonete da água de cheiro nos vestiários para os clientes.

Os instrutores são muito atenciosos e sempre dispostos a melhorar os programas.

O preço também não fica longe do praticado na região!

Para quem tiver interesse em saber as atividades da academia, acompanhe o link abaixo:

Telefone: (31) 3225 - 6711
Você conhece o Academia Corpore unidade Contorno? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral