Simplesmente maravilhosa esta academia recomendo a todos , penso que é uma das mais velhas da cidade e por isso tem todo diferencial, conta com ótimos professores e monitores que ajudam no que precisar e tem tudo para diversas idades e gostos ,tem ginástica , danças , musculação e um grande espaço para malhar e o principal a muitos aparelhos para não ter que ficar esperando que é bem chato isso lá eles já pensaram hem tudo o serviço é TOP.

Academia Corpo São é uma das Maiores academias de Salto, próximo a escola Paula Santos, e a prefeitura de Salto, um loca fácil de achar, é uma academia bem ampla com uma bom espaço e uma bom ambiente para malhar, ela oferece vários serviços, como, musculação, ginástica, natação adulto e infantil, spinning e studio pilates.
Você conhece o Academia Corpo São? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral