Academia Club 109

| Rank: 17º de 435 | Academias

Endereço: Rua Brigadeiro Galvão, 109, Santa Cecília - São Paulo , SP - Brasil - 01151-000

A academia club 109 é uma academia maravilhosa... sempre com os melhores profissionais para lhe ensinar e maonitorar o seu desevolvimento, eu adoro ir la, o preço é sensacional e cabe no seu orçameno, cuidar da saude é o que importa mais com profissionais habilitados a lhe ensinar é bem melhor, a localização é otima,

A academia é show, instrutores sempre atentos e bem dispostos, frequentadores amigáveis, nada daquela frieza tradicional. Possui um bom horário e um bom programa, bastantes aparelhos e pisos soltos para atender à demanda, que é bem grande. Sensacional.
Você conhece o Academia Club 109 ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral