Academia Bio Ritmo - Higienópolis - Consolação (São Paulo)

| Rank: 65º de 415 | Academias

Quer receber ofertas do(a) Academia Bio Ritmo - Higienópolis - Consolação (São Paulo)?

Essa academia, na minha humilde opinião é a mais top da rede Bio Ritmo, por ser bem enjoada e bem cara e de um publico bem selecionado!
Se vc mora perto ou trabalha perto, ou por algum motivo vai pra região e tem quase R$400,00 reais por mês para pagar uma academia e pode pagar isso, então vai na fé que essa é a unidade pra vc treinar!
Essa unidade tem algumas frescuras bem estranhas, primeiro nos banheiros, temos chuveiros super diferentes com jatos de diferentes tamanhos, segundo eles é para massagear KAKAKA, pra mim, vixi, nem vou dar minha opinião kkkk, sem falar que os boxes de chuveiros, tem um luz azul que é chamada cromaki, se não me engano, segundo os vendedores, essa luz ajuda a relaxar os olhos e os músculos!!! É brincadeira ou não, entendeu por que eu falei cheia de frescura né kkk
Mas agora falando serio o espaço da academia não é dos maiores, ela é bem compacta, mas com os melhores aparelhos da rede você pode ter certeza que tamanho nem importa, como td Bio Ritmo ótimo atendimento, pessoas bonitas e simpáticas treinando, detalhe estacionamento lá, não sei como funciona, mas não deve ser nada de graça, mas quem paga o preço tmb nem ta preocupado!
Pode ir lá que vc não vai se arrepender!
Você conhece o Academia Bio Ritmo - Higienópolis - Consolação (São Paulo)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral