Quer receber ofertas do(a) Academia Bio-Form?

Beto dono da academia Bio-Form da Pedro Alvares Cabral observe que a academia está ficando um pouco vazia, tem alunos em outras academias que sairão daí porque, tem uma professora que da aula localizada a do cabelo avermelhado que faz recepção de pessoas, o professor Felipe da mesma forma são pessoas soberbas ainda bem que tem um outro professor aí que é carismástico com todos, afinal educação e atenção não é para todos? Academia é para sair dela após a malhação com auto-estima alto é feliz não insatisfeito com as indiferenças que tem aí dentro..
Você conhece o Academia Bio-Form? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral