Abuela Goye - Salvador Shopping

| Rank: 29º de 549 | Cafés e Comidinhas

A Abuela Goye é uma chocolateria argentina, agora no Brasil, especializada na produção artesanal de chocolates, alfajores, tortas, sorvetes e cafés

Essa doceria Argentina tem o seu ponto forte pela produção artesanal de seus chocolates, alfajores, sorvetes e tortas. Os produtos vendidos são trazidos diretamente de Bariloche. Eles tem grande preocupação na qualidade e no atendimento que foi mto bom por sinal. O rapaz q me atendeu foi bastante atencioso em me explicar algumas coisas, além de ter sido prestativo e não houve demora em servir o meu pedido. A loja fica dentro do Salvador Shopping, então se vc estiver dando um passeio acho mto justo dar uma paradinha por lá, seja para tomar um café ou comprar chocolates q é sempre uma boa pedida para presentar alguém. O local não é mto grande, constam apenas algumas mesinhas na parte de fora e outras na parte de dentro em um segundo andar, mas acomoda legal.

Eu pedi um café especial suiço (semi-amargo), comprei uns chocolates e ainda tomei um café expresso tradicional. A conta deu 26,55 e é trazida dentro de um livro oco de madeira, achei uma maneira mto cuidadosa e diferenciada de apresentar a conta. Achei o local mto agradável e recomendo.

Doceria/Sorveteria "sui generis", de pensar que os produtos são trazidos de navio direto da Patagônia, na Argentina, Tive a oportunidade de conhecer lá em Bariloche e quando vi que abriram aqui em Salvador, fiquei muito feliz. O lugar preza pelos produtos totalmente artesanais e você comprova isso pelo sabor, de primeira. Não deixe de experimentar o sorvete de doce de leite. Destaque para os cafés que são servidos em um tipo de copinho feito com um material rústico, super diferente. Atendimento muito atencioso. Tortas sensacionais e marcantes, a de camadas, então....Strudell de Maçã extremamente bem feito para quem quer uma opção mais light....
Os preços é que são um pouco altos mas vale á pena, pelos produtos, atendimento e ambiente diferenciados.

Como fã de carteirinha de bons doces não tive como resistir! A doceria nos faz lembrar os quitutes argentinos, com as comidinhas todas trabalhadas no doce de leite, mas tem também tortas diferentes do que as demais docerias costumam oferecer e um sorvete maravilhoso, principalmente o de doce de leite que precisa ser experimentado, só de pensar da água na boca, porque além de super cremoso e com o sabor bem marcante do doce ainda conta com pedacinhos, vale muito a pena conferir.
Quanto ao ambiente, possui uma decoração bem aconchegante e assim como as comidas também lembra o estilo da patagônia. Além das mesinhas no corredor do shopping ainda conta com um segundo andar onde é possível sentar para comer e bater um bom papo.

Sempre que vou na argentina compro centenas de alfajores de lá, é quase metade do preço em ralação à Salvador. Mas ainda assim, não resisto quando passo na frente da loja. O sorvete de lá é maravilhoso e a torta mil folhas de doce de leite é a minha pedida sempre.

Eu particularmente não sou fã dos doces, mas essa doceria é sensacional!! Os ingredientes muito bem selecionados acho que fizeram a diferença. O carro chefe da casa é a Torta Mil Folhas que é excelente! Ressalto também a qualidade do Tiramisù, do Capuccino e do sorvete Tramontana.

Provavelmente o melhor lugar para sobremesa do Salvador Shopping. Os sorvetes são deliciosos. Qualquer coisa com doce de leite é muuuito boa. O atendimento é impecável. Mas, ainda melhor que os alfajores, é o chocolate quente. Oh. My. God. Nenhum dos que eu provei é tão bom quanto ele. Melhor do que o da Kopenhagen, Cacau Show, Avignon Patisserie ou qualquer outro. É mais encorpado e não é tão doce. Se for o caso, ele vem acompanhado de açúcar. Mas, eu espero, que vocês não façam isso.
Parada obrigatória ao ir no salvador shopping. Tudo de bom e exclusivo. Uma doceria de primeira com cafés, doces e folhados muito gostosos... E principalmente sorvetes de dar água na boca....

Foto opinião do Ana Amélia Espinheira sobre Abuela Goye - Salvador Shopping

Eita chocolate quente bom. Quase sempre que vou tenho que tomar nesse lugar. Tomar chocolate quente com uma torta ou então um alfajor é muito gostoso. Além disso tem os sorvetes que é sempre bom experimentar, chegam à ser bem gostosos..

Não é situado como as outras lojas, o que tem seus prós e contras. O ambiente na parte de cima fica bem confortável comparado à sentir um pouco o tumulto certas vezes no corredor do shopping, mas nada que estrague a sensação dos alimentos.

Seu preço não é dos mais baratos, mas vale bem em conta para alguns itens. Além de ser possível ter uma refeição agradável e calma na parte de cima.

Quem passa e vê aquela loja pequenininha e apertada não imagina as delícias que se escondem ali dentro. Eu demorei até resolver arriscar e ir conhecer a Abuela Goye, mas não me arrependi e agora volta e meia estou lá de novo!
A doceria tem simplesmente os melhores sorvetes da cidade! O de chocolate com doce de leite é imperdível!
O único pecado é preço que é meio salgadinho, mas definitivamente vale a pena.

Só perde uma estrela por conta dos preços, mas o sorvete de lá, as tortas, alfajores e o café são deliciosos, não tem como por defeito. O atendimento foi bastante simpático e prestativo nas vezes que parei por lá e a localização é boa. Fica dentro do Shopping Salvador, no segundo piso, e conta com poucas mesas e cadeiras.
Você conhece o Abuela Goye - Salvador Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral