Abudi Palace Hotel

| Rank: 9º de 21 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Coronel Escolástico, 259, Lixeira - Cuiabá , MT - Brasil - 78010-200

Preço: $$$$  (Econômico)

Situado a apenas 400 metros do movimentado centro da cidade de Cuiabá, o Abudi Hotel oferece quartos com Wi-Fi gratuito e TV a cabo, além da comodidade da recepção 24 horas. Você pode contar com estacionamento gratuito disponível no local.

Os quartos do Abudi Hotel dispõem de ar-condicionado e são decorados com piso frio. Todos os quartos possuem frigobar, telefone e banheiro privativo.

Todas as manhãs, você pode desfrutar de um buffet de café da manhã com especialidades locais e internacionais. Você também encontra muitos restaurantes e bares a poucos passos do Hotel Abudi.

A Catedral de Cuiabá está a apenas 850 metros do Hotel Abudi Palace, e a Igreja de Nossa Senhora do Bom Despacho está a 1,2 km de distância. (Veja mais no Booking)

Hotel localizado no centro da cidade, estacionamento fechado (nos fundos), elevador, apesar de ter apenas 3 andares, o que não é comum nos prédios da cidade. Os quartos receberam reformas para atender a demanda da copa, pois isso estão melhores que antes, alguns deles são bem espaçosos, café da manhã razoável. Recomendo para pessoas de classe médio que estão a trabalho pois o preço é acessível.
Você conhece o Abudi Palace Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Abudi Palace Hotel