Quer receber ofertas do(a) Absolutti?

Vale a pena fazer uma visita a essa loja na Zé Paulino.

Eles tem roupas femininas (para senhoritas mais jovens), são do tipo mais moderninha e seguem sempre as tendências da moda.
São roupas de boa qualidade, mas o preço é mais alto que das demais lojas da região, quase se assemlham a dos shoppings.

Não espere cortesia das vendedoras, isso é algo que dificilmente existe por la´... rs
Foto opinião do Paula Th sobre Absolutti
Você conhece o Absolutti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral