Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas

Um dos pontos turísticos alternativos mais visitados em Londres. Local da foto de capa de um dos cds mais famosos dos Beatles e da história da música, atrai milhares de turistas, que tentam reproduzir a foto à sua maneira. Não há muito o que se ver na região a não ser o local da foto, que está sempre lotado de turistas.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via iPhone

A Abbey Road é uma rua de Londres que ficou mundialmente conhecida por ter sido a capa de um dos principais álbuns da banda Beatles, bem como por ser o endereço da gravadora da banda! O cruzamento da capa do álbum fica em uma parada de metro, sendo, assim, de fácil acesso! Se você for fã da banda, não pode deixar de ir, porém não espere muita coisa, pois nada mais é, do que um cruzamento!
Foto opinião do Ana R. Ferreira sobre Abbey Road

Bastante interessante ver um monte de gente entre os carros e ônibus da Abbey Road tentando tirar uma foto atravessando a rua.
A rua não está direcionada para turistas tirarem fotos, então se for em alta temporada você vai sofrer para conseguir fazer uma foto como a da capa do disco dos The Beatles.
Foto opinião do Daniel Gigliotti Bauer sobre Abbey Road

Para fãs não só dos Beatles, mas de música em geral Abbey Road é local de parada obrigatória em Londres. O lugar conhecido pela famosa foto dos Beatles, sempre tem algum turista tentando recriar sua própria versão da foto. Para incrementar o lugar, há "covers" dos beatles sempre dispostos a tirarem fotos com os turistas e ficam recriando a foto que entrou para a historia da musica o tempo todo tornando o momento inesquecível.
Foto opinião do Barbara Rosa sobre Abbey Road

via iPhone

É bem próxima da linha de metrô prata, eu ficava num hostel ali perto e acabei indo a pé!
Próximo à Abbey Road Studios, não precisa ter medo de "passar sem perceber pelo local", os postes estão todos anotados com nomes, mensagens e etc, o que torna obvio qual é a faixa da famosa travessia dos Beatles.
Foto opinião do Raíssa F. Divino sobre Abbey Road

E dá pra ir pra Londres e não visitar a mais icônica de todas as faixas de pedestres do mundo?!

Vale muito ir lá, mesmo sendo um poquinho fora de mão do centro, próximo a estação "St. John's Wood" do metro, na linha "Jubilee" (cinza).

Sempre há muitas pessoas atravessando e tentando recriar a famosa foto tirada pelos Beatles em 1969. Na Inglaterra, assim como na maioria dos países desenvolvidos, os pedestres tem a preferência na faixa, e lá em especial é uma das faixas com "bolas amarelas". Na Inglaterra isso quer dizer mais ainda que o pedestre é quem manda ali. Em termos de segurança? Perfeito! Para quem quer tirar a foto? Não tão legal assim… Os que querem de fato imitar os Beatles sabem que na foto deles não há nenhum carro na rua, e muitos dos turistas também não querem carros em suas fotos, o problema da "bola amarela" é que nessa faixa de pedestres, basta você estar ali perto e olhar pra rua que todos os carros param, mesmo que você na verdade esteja apenas esperando que ele passe para poder tirar sua foto tranquilamente, sem ele! Ele para pra você passar, e você acaba atravessando mesmo com o carro ali… Portanto a dica é: se você quiser tirar foto sem carro, o melhor é ficar afastado da faixa até não ter nenhum carro na rua para poder atravessar com tranquilidade… Além disso, a fila de turistas para atravessar pode ser grande, e com pessoas "dividindo" a foto, então aconselho a quem for fã e quiser tirar a sua foto do seu jeito a ir bem cedinho!

Ahhh, e para os mais fãs, a casa que Sir Paul McCartney tem em Londres, e onde ele fica quando está na cidade, é aí pertinho, na Cavendish Avenue!

Famosa Abbey road que deu capa e nome ao décimo segundo álbum dos Beatles. Cuidado para não ir parar na Abbey road errada! Existem duas em Londres e a "verdadeira" fica próxima a estação St Johns Wood do metrô.
Infelizmente, é muito movimentada por carros, o que dificulta bastante tirar aquela famosa foto dos Beatles, muitas pessoas se arriscam tentando atravessar em meio aos carros.
Primeira opinião do lugar

via iPhone

Travessa eternizada pelos Beatles!! Sempre está cheia, todo mundo quer tirar a foto classica imitando os Beatles e nem sempre os monitoristas são pacientes para esperar vc tirar sua foto no meio da rua.
Para ir até o ponto correto da abbey road é só ir até a estação St Johns Wood da Jubilee line e localizar o Abbey road studio.
Exibindo 10 opiniões | Total de 10 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Abbey Road? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)