Muito boa a sorveteria, oferece várias opções de sorvetes e tem sorvete diets para os diabéticos.
Está sempre cheia, é por kilo e não é muito barata não,me lembro de ter pago em torno de R$7,00 a bola, isso vai depender do que você colocar como adicional.
Localizada na vilinha da praia do forte, é bem badalada, o dia que eu fui peguei fila!!

Ambiente muito agradável, e muito lindo por ter a decoração em madeira (padrão nos estabelecimentos lá) um atendimento muito bom e com uma boa variedade de sorvetes,
É uma ótima pedida para quem está afim de personalizar o seu sorvete, há muitas opções.
É muito facil de achar fica logo na entrada principal
Você conhece o Abaeté Sorveteira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral