A loja é bem antiga aqui em Moema . É uma loja de cosméticos com muitas opções de marcas para maquiagens , coisas para cabelo , rosto corpo , unha , enfeites e acessórios . Venda de produtos para higiene , kits para presente . Os preços já foram melhores , achei que estavam um pouco salgados . Tem estacionamento na porta . Atendimento bom.

A Abaeté é uma loja de cosméticos com uma enorme variedade de marcas nacionais e importadas, difícil não encontrar alguma coisa lá. As vendedoras são atenciosas sem ser chatas, sabem explicar bem a diferença entra cada produto sem tentar te "empurrar" para vender. Já comprei muita coisa por dica delas e nunca me arrependi. Vale a pena pra comprar o que não encontra com facilidade na concorrência, porque os preços são um pouco mais elevados que a média do mercado.
Você conhece o Abaeté? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral