Quer receber ofertas do(a) AABB - Curitiba?

É a associação dos funcionário do Banco Do Brasil para Curitiba e região. É claro que eu não sou funcionário do banco e nem dependente de tal para frequentar o lugar como clube, mas me utilizo, vez ou outra, de um serviço público que é oferecido lá: o caixa eletrônico drive thru. Eu, pelo menos, só conheço esse na cidade e, das várias vezes em que lá estive, em agumas não estava funcionando. Uma pena dada a comodidade de não precisar sair do carro.
Você conhece o AABB - Curitiba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Curitiba?