Esta loja pertence a rede fast Shop, mas é uma maravilha me sinto em uma loja da Apple mesmo os atendentes são muito prestativos sabem tirar toda e qualquer dúvidas e ainda brincam com você .
Os produtos bem, isso não tem discussão são muito bons, e o legal da loja é que você pode testar os produtos e ninguém fica ali te sufocando e te obrigando a comprar você ainda pode formular um computador que mais se adaptar com você.
Uma das melhores lojas de tecnologia que já fui, e olha que não sou uma das maiores fãs da marca.

Um loja pertencente ao grupo Fast Shop, mas especializada em produtos apple.
Sou suspeito em elogiar a loja, pois trabalhei na mesma por dois anos, mesmo assim considero uma das lojas localizadas no Mueller com o melhor atendimento.
Os preços podem parecer altos, mas são tabelados pela marca, assim como em qualquer loja do segmento.

Loja especializada em produtos da Apple.
Grande variedade de produtos.
Muito bom atendimento, inclusive o interesse do gerente em resolver o problema do iPod que tinha comprado mas não estava conectando WiFi. Fez todos os testes, ligou para Apple e resolveu o problema.

Uma das lojas A2YOU de Curitiba. Pertence a mesma rede da FastShop, mas estas são especializadas em Aple.

Quanto aos produto que vendem, sem comentários. Aple é Aple e acho que ainda leva alguns anos para que alguma marca sequer chegue a seus pés em todos os seguimentos que atua.

Nesta loja existem vários iPads, iPhones, iPods, MacBooks e outros em exposição e a disposição dos clientes para experimentação a vontade. É claro que os preços não são para qualquer um, mas quando adquire-se um Aple tem-se a certeza de estar comprando um produto top de linha em todos os sentidos.

Só o atendimento deixa um pouco a desejar.

Na última vez que passei por lá estava fechada para reforma, creio que para ampliação, pois a loja já era linda.
Você conhece o A2You? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral