Pub, estúdio de tatuagem e galeria de arte localizado no bairro Cidade Baixa.

A Virgem é um resquício da boemia de Porto Alegre! Situada na melhor zona para curtir a noite - a Cidade Baixa. Resquício pois há tempos nosso querido bairro boêmio vem sendo "destruído" pelas autoridades e prefeituras subsequentes... Espero que A Virgem não feche como tantos outros...

Melhor pizza. A de camarão com 3 queijos é sensacional! Já vem cortadinha em pedacinhos, estilo petisco, para saborear melhor. Além disso eles oferecem um ambiente com um clima muito agradável, tanto dentro quanto nos fundos do restaurante. Eles contam com uma carta de bebidas bem diversificada, começando pelas caipirinhas que são de arrasar, a variedade de cervejas e os diversos drinks. Tá aí uma ótima opção pra bar/restaurante.
Foto opinião do Pâmella Lucena sobre A Virgem

O bar não fica no fervinho da Cidade Baixa, mas isso não é um problema.
Tem uma variedade de cervejas excelente e um cardápio muito gostoso, ficando como carro chefe o escondidinho super saboroso.
Decoração bacana, tem uma área externa bem convidativa.
Dependendo do dia, é bastante disputado. Chegue cedo nas sextas e sábados.

A comida é muito gostosa, especialmente o escondidinho de camarão. No entanto, na maioria das vezes que fui no local, estava muito cheio. Era difícil encontrar lugar pra sentar, o atendimento demorou bastante, os garçons ficam até um pouco atrapalhados. Já cheguei a ir pra outro lugar porque a fila demorou muito. O que é uma pena, porque o ambiente é bacana, o preço é bem coerente, a decoração é legal e o cardápio mais ainda.

Eu adoro este bar!!! A pizza deles é tri boa, conta com várias opções vegetarianas deliciosas! O espaço é muito bacana, sempre com alguma arte em exposição, gosto de ficar no espaço aberto q é uma delícia pra um happy hour, mas lá dentro Ébem gostoso Tb. No segundo andar Tb tem mesas e sofazinhos, não eh muito grande, nunca fiquei lá em cima, mas pareceu um lugar legal pra comemorar aniver, pois fica mais distante do burburinho. Pra voltar sempre.
Local 10, clima super descontraído, atendimento bacana, todos os atendentes bem informados sobre o cardápio, as opções de comida mexicana são excelentes. muito bom, vou sempre que posso,
Você conhece o A Virgem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral